quarta-feira, 30 de março de 2011

Uma oportunidade de me valorizar mais

Foi-me dada através do processo RVCCC uma oportunidade de me poder valorizar mais, que de outra forma me era impossível. Gostei muito das reflexões que foram feitas porque, na maior parte das vezes, eram temas que nos passavam ao lado e nem sequer pensávamos neles ou nem tínhamos uma opinião formada sobre o assunto.
A nível profissional, com a apresentação do meu certificado de 12º ano, terei um pequeno aumento salarial, o que é sempre agradável.
Também quero salientar que, ao longo de todo o processo RVCC, senti muito apoio dos vários formadores e uma disponibilidade muito grande para qualquer assunto que fosse necessário.
Em termos de projectos de futuro, gostaria de poder progredir na minha carreira e, nesse sentido, pretendo frequentar uma formação em informática para solidificar os meus conhecimentos nesta área. Também gostaria de aprender um pouco mais de inglês, por isso irei igualmente apostar numa formação de línguas. Em termos pessoais, gostaria de alargar os meus horizontes e viajar pelo mundo, nomeadamente, visitar as pirâmides do Egipto.

Candidata: Alda Antunes, S49
Profissional: Rita Moreira
Avaliador Externo: Leopoldo Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário