quarta-feira, 30 de março de 2011

A experiência está a ser óptima


Para mim, o processo RVCC trouxe-me lembranças da minha infância.
Foi uma maneira de avivar a minha memória em algumas matérias. E também veio testar as minhas capacidades. Depois de ter obtido o 9º ano pelo RVCC, é claro que me entusiasmei, e por ter gostado, aqui estou eu, para prosseguir em frente com muita força!
Toda esta experiência está a ser óptima, apesar do tempo ser escasso, mas quando queremos muito uma coisa, temos que conseguir, e é isso mesmo que estou a fazer.
Ainda temos uma vantagem, os formadores são competentes, orientam-nos muito bem e esclarecem qualquer dúvida que tenhamos. O local também ajuda, na Associação da Carapalha, é também um espaço de aprendizagem.
Espero que todo este processo só me traga vantagens para a vida futura. Tenho um sonho, já que há alguns anos, gostaria de ser formador na área de Bate-chapas, mas não podia porque tinha de ter o 12º ano. Agora, quem sabe, se não poderei realizar esse sonho?
Também tenho duas coisas que ainda espero fazer: os cursos de língua inglesa e de informática.
Se conseguir realizar estes três objectivos, já me sinto realizado, porque nunca pensei fazer o que já fiz. Para mim, cada passo dado já está a ser uma vitória.

Candidato: António Martins, S65
Local: Associação da Carapalha
Profissional: Rita Moreira
Avaliador externo: Leopoldo Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário