terça-feira, 29 de março de 2011

Nunca é tarde


Nunca é tarde de mais para nos dedicarmos
a seguir em frente e o passado reviver.
Além disso, com as Novas Oportunidades mais valores
podemos vir a ter.

Eu gosto de seguir em frente seja qual
for o objectivo, pois quando consigo
aquilo que pretendo, fico feliz comigo.
O tempo não é perdido, sendo bem utilizado
Para concretizarmos os nossos sonhos que ficaram no passado.

Com as portas que se abriram, o 9º ano estou quase a finalizar
depois gostava de seguir em frente
mas não sei se sou capaz do 12º frequentar.

Aos meus professores eu quero agradecer
Por tudo aquilo que nos ajudaram,
Para mais valias podermos ter.
São muito atenciosos, por isso eu nunca os vou esquecer!
Estão sempre disponíveis e cheios de boa vontade para nos ajudarem a seguir em frente,
Para mais valias podermos ter.

Adulto: Maria Conceição Martins
Turma 179
Profissional de RVC: Maria João Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário