quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

António Bento Martins

Processo RVCC – ponto de partida para outras vitórias

Para mim o processo RVCC trouxe-me lembranças da minha infância de estudante.
Foi uma maneira de avivar a minha memória em alguma matéria. E também veio testar as minhas capacidades. Depois de ter feito o nono ano pelo RVCC, é claro que me entusiasmei, e por ter gostado aqui estou eu para prosseguir em frente com muita força, para fazer o 12 ano.
Está a ser óptimo toda esta experiência, apesar do tempo ser escasso, mas quando queremos muito uma coisa, temos que a conseguir, e é isso mesmo que estou a fazer.Ainda temos uma vantagem, os Professores são óptimos, explicam muito bem toda a matéria, e também qualquer dúvida que tenhamos,  é logo esclarecida. O local também ajuda, na Associação da Carapalha, creio que tem todas as condições necessárias.
Espero que todo este processo só me traga vantagens, para a minha vida futura. Tenho um sonho antigo de ser formador, na área de bate-chapas, mas não podia porque tinha que ter o 12º ano. Agora, quem sabe, se não poderei realizar esse sonho futuramente.
Também tenho mais duas coisas que ainda espero fazer: formação em língua inglesa e informática.
Se conseguir realizar estes três projectos já me sinto realizado. Nunca pensei fazer o que já fiz neste processo. Esta etapa já está a ser uma vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário