quinta-feira, 28 de abril de 2011

Processo RVCC – o olhar dos adultos

Foi com enorme prazer e satisfação que no passado dia 09 de Abril, o primeiro grupo de 10 Adultos da turma S71 de Proença-a-Nova, foi presente a Júri de certificação de 12º ano.
Depois de alguns nervos iniciais, os Adultos receberam os parabéns quer da equipa Técnico -Pedagógica, quer da Avaliadora Externa, Dr.ª Adelina, pelos seus desempenhos ao longo do momento de júri e pelos PRA´s construídos pelos mesmos.
A todos os Adultos agora certificados com o 12º ano, as nossas maiores felicidades!

Avaliadora Externa: Adelina Clemente
Profissional de RVC: Christelle Domingos

Testemunhos dos diplomados:

“Com este processo RVCC realizei um sonho: obter o 12º ano.”
Idalina Martins

“Gostei muito da Profissional de RVC e dos formadores que me acompanharam durante o processo porque foram sempre pessoas muito disponíveis e interessadas.”
António Martins

“Achei que valeu a pena chegar ao fim deste processo. Parabéns aos formadores pelo apoio e disponibilidade.”
Carlos Martins

“Uma oportunidade das oportunidades e a vida não são dois dias!”
Hugo Cardoso

“Este salto foi um grande salto para o futuro. Muito obrigado aos formadores pela ajuda que me deram.”
Jorge Gonçalves

“O processo RVCC surpreendeu-me pela positiva,  pois permitiu-me concluir o 12º ano.”
Sandra Alves

“Esta oportunidade que me foi dada pelo processo RVCC foi para mim, a realização de mais uma etapa da minha vida.”
Mª João Barata

“ A aprendizagem é a nossa maior inovação. Através do RVCC aprender compensa.”
Mª da Conceição Costa Delgado

“ O RVCC ultrapassou as minhas expectativas e é uma mais-valia para o meu futuro.”
Zélia Ribeiro




Profissional RVCC: Christelle Domingos

Sem comentários:

Enviar um comentário