terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Francisco Almeida

“Temos que aproveitar as oportunidades que a vida nos proporciona.
Do nada, no meio da crise, «voilá», abriu-se uma porta para todos nós. (…)
Com o meu 9º ano, dei um passo que parecia já, inalcançável fazendo-me sentir um pouco mais realizado.
O meu 9º ano foi como uma lufada de ar fresco, nos meus conhecimentos escolares, o empurrão suficiente, para ficar com vontade e determinação para passar à próxima etapa, o 12ºano. (…)
Ideias produtivas, uma grande motivação no trabalho, coragem, determinação, empenho, foram estes alguns dos ingredientes que «alguém» pôs em prática, e teve sucesso, «alguém» meu desconhecido, que se cruzou no meu caminho para me dar uma oportunidade. «Alguém» que eu não tive o privilégio de conhecer pessoalmente, mas não posso deixar de expressar aqui, o meu sentimento e agradecer a esse «alguém», o Engenheiro Benjamim Rafael, o meu muito obrigado.”

Sem comentários:

Enviar um comentário